Apartamento à Venda com 4 quartos, 211 m² por R$ 3.500.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 211 m² por R$ 3.500.000
BV14007
Moema, São Paulo - SP
Apartamento em Indianópolis
Apartamento Espaçoso no Condomínio Edifício Arc En Ciel, Indianópolis - Moema
Se você procura por um lar espaçoso e repleto de comodidades, sua busca acabou! Este magnífico apartamento, localizado no Condomínio Edifício Arc En Ciel, no bairro Indianópolis, oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.
Com 211m², este imóvel dispõe de 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de uma sala de TV e um escritório, proporcionando espaço mais do que suficiente para toda a família.
Os detalhes de luxo não param por aí - você também desfrutará de um elevador privativo, ar condicionado, caixa de som ambiente e uma sacada nivelada, perfeita para relaxar e apreciar a vista.
O condomínio não fica para trás quando se trata de comodidades. Com uma piscina refrescante, espaço gourmet para encontros com amigos e familiares, uma academia moderna para manter a forma, um elegante salão de festas e uma área verde tranquila, você terá opções de lazer para todos os gostos.
Além disso, este apartamento conta com 3 vagas de garagem, vaga para visitantes, sauna e sala de massagem, proporcionando praticidade e conforto para o seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade única de morar em um apartamento totalmente reformado, com apenas um apartamento por andar, proporcionando privacidade e exclusividade. Agende agora mesmo uma visita e descubra o seu novo lar!!!
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone