Apartamento à Venda com 4 quartos, 161 m² por R$ 1.290.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 161 m² por R$ 1.290.000
AP7200
Moema, São Paulo - SP
Apartamento161m² com 4 dormitórios (1 suíte) e 3 vagas - vende-se em Moema
Apartamento amplo de 161m² - Conforto e localização privilegiada em Moema
Este espaçoso apartamento de 161m², ideal para quem valoriza conforto, funcionalidade e excelente localização. São 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 3 vagas de garagem, distribuídos de forma inteligente para proporcionar bem-estar no dia a dia.
O imóvel conta com lavabo, móveis planejados, interfone, gás encanado e sistema de água quente, além de ambientes amplos e bem iluminados.
O condomínio oferece portaria 24 horas, zelador, elevadores social e de serviço, além de ser pet-friendly e contar com um agradável jardim, perfeito para momentos de relaxamento.
Localização estratégica:
Situado em uma das regiões mais valorizadas de Moema, o Edifício está próximo a diversos pontos de interesse, como:
* A 300 metros da Estação Moema do metrô (Linha 5-Lilás)
* Próximo à Avenida Ibirapuera e ao Shopping Ibirapuera
* Fácil acesso ao Parque Ibirapuera
* Cercado por ótimos restaurantes, supermercados, farmácias, escolas e academias
* Região com infraestrutura completa e excelente mobilidade urbana
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com espaço, segurança e qualidade de vida em uma das melhores regiões de São Paulo.
Características
- Sacada
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
SM Negócios Imobiliários
(11)965... ver telefone