Apartamento à Venda com 4 quartos, 230 m² por R$ 2.600.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 230 m² por R$ 2.600.000
AP4251
Morro do Maluf, Guarujá - SP
FRENTE MAR - Apartamento com 4 dormitórios à venda, Praia das Pitangueiras, Guarujá/SP.
Apartamento de frente para o mar à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, amplo, confortável claro e arejado com excelente distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* Frente ao mar;
* 4 dormitórios sendo 2 suítes;
* Sala ampla com 4 ambientes;
* Cozinha rica em móveis planejados;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* Banheiro de serviço;
* Dependência de empregada;
* 2 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Imóvel rico em armários.
CONDOMINIO:
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, próximo ao comércio da região. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DE PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone