Apartamento à Venda com 4 quartos, 174 m² por R$ 4.400.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 174 m² por R$ 4.400.000
AP31110_LARES
Pinheiros, São Paulo - SP
Apartamento para venda em Pinheiros com 4 quartos, sendo 2 suítes, 174m²
Uma vista ampla e impactante para o Jardim Europa, Paulistano e Parque Ibirapuera, arrematada ao fundo pelo Skyline dos Jardins e Itaim Bibi. O condomínio Helbor Supreme Pinheiros está localizado no quadrilátero mais especial de Pinheiros, lojas, cafés, bares e restaurantes e a duas quadras da estação Fradique Coutinho do Metrô, linha amarela.
O apartamento está no contrapiso, possui 174,90m², 2 suítes com terraço e mais dois dormitórios com um banheiro no meio. A integração da sala de estar, cozinha americana varanda gourmet tornam a área social única tanto para o convívio diário quanto para receber os amigos.
A planta é inteligente, permitindo diversas configurações e integração dos espaços. Quartos podem ser unidos para ficarem maiores ou abertos para sala para ampliar a área social.
Características
- Depósito
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone