Apartamento à Venda com 4 quartos, 358 m² por R$ 4.000.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 358 m² por R$ 4.000.000
BV7786
Planalto Paulista, São Paulo - SP
Apartamento em Moema
Condomínio Michelangelo, apartamento de 158m² possui 4 dormitórios sendo os 4 suítes, 2 salas e 4 vagas, à venda na Região de Planalto Paulista.
Imóvel para quem procura conforto e comodidade, bem iluminado, área de serviço, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral.
Condomínio Michelangelo possui: Academia, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscina, Playground, Quadra, Salão de Festas.
Se encontra em ótima localização, próximo a Academia Smart Fit, Hospital Alvorada, Shopping Ibirapuera, Hospital Santa Paula, Aeroporto de Congonhas e entre outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone