Apartamento à Venda com 4 quartos, 350 m² por R$ 5.500.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 350 m² por R$ 5.500.000
BV1631
Vila Andrade, São Paulo - SP
Apartamento em
Condomínio Edifício Santa Rita Apartamento de 350m² com 4 dormitorios, 4 suítes, 5 banheiros e 3 vagas em Santo Amaro.
Apartamento amplo, espaçoso e charmoso no Alto da Boa Vista/Santo Amaro. São 4 dormitórios sendo 4 suítes, 350m², living para 2 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço, quarto de empregados com banheiro, varanda gourmet.
Empreendimento bem administrado com excelente área de lazer composta de Churrasqueira, Jardim, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala De Ginástica, Salão De Festa, Salão De Jogos, e Sauna.
Cada torre possui o seu salão de festas e sua academia, além de hall social com estar e porteiro próprio. A sede conta com piscina adulto e infantil climatizadas com solarium e servida por restaurante, sauna com sala de descanso e salas de massagem. Ao lado da sede estão as duas quadras de tênis. Um caminho leva para área verde onde estão o playground e a quadra poliesportiva.
Conta ainda com belíssimo parque com extensa e exuberante área verde projetada pelo Burle Marx, com ciclovia e pista de corrida/caminhada.
Metrôs e trens próximos
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Características
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone