Apartamento à Venda com 4 quartos, 230 m² por R$ 1.150.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 230 m² por R$ 1.150.000
9986
Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo - SP
Apartamento Vila Caminho do Mar São Bernardo
Este maravilhoso apartamento, localizado no bairro Vila Caminho do Mar, em São Bernardo do Campo, oferece um amplo espaço de 230m², distribuídos em 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 5 banheiros, ideal para quem busca conforto e privacidade. Com um design moderno e totalmente mobiliado, o imóvel conta com armários planejados em todos os cômodos e sacadas em cada um dos quartos e salas, proporcionando uma excelente iluminação e ventilação natural. Além disso, a unidade conta com 5 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 4 livres, para garantir a comodidade da sua família.
A área de lazer do condomínio é completa, oferecendo uma estrutura diferenciada para momentos de diversão e relaxamento. Este apartamento é perfeito para quem deseja morar em um local tranquilo, mas com fácil acesso aos principais comércios e vias de acesso da cidade. A localização é excelente, com shoppings, mercados, escolas e hospitais a poucos minutos do imóvel.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel de alto padrão e agende já a sua visita. Ligue agora ou envie uma mensagem via CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e valores informados podem ser alterados sem aviso prévio. UTILIZE SEU FGTS para realizar este excelente negócio.
Características
- Sacada
- Interfone
- Sistema de alarme
- Academia
- Elevador
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Playground
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone