Apartamento à Venda com 4 quartos, 170 m² por R$ 600.000
Apartamento à Venda com 4 quartos, 170 m² por R$ 600.000
AP3295
Vila Maia, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento perto do mar à venda na praia das Pitangueiras centro do Guarujá, amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 4 Quartos sendo 2 suítes;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* Banheiro de serviço;
DETALHES:
* Acabamento em piso de cerâmica;
* Imóvel com armários planejados.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região na quadra da praia. Portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Valores sujeito a alterações!
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone