Casa à Venda com 1 quartos, 80 m² por R$ 100.000
Casa à Venda com 1 quartos, 80 m² por R$ 100.000
3239424
Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ
Casa de Avenida, na Avenida Luiz Alves Cavalcante centro V. Teles ( 2 1 ) 9 8 7 7 4 1921 JOSÉ COSTA. Apresentamos uma oportun
Casa de Avenida, na Avenida Luiz Alves Cavalcante centro V. Teles ( 2 1 ) 9 8 7 7 4 1921 JOSÉ COSTA. Apresentamos uma oportunidade, para você! Esta, casa, situada na prestigiada Avenida Luiz Alves Cavalcante, está pronta para receber novos donos. Com um ambiente acolhedor e uma localização privilegiada, esta propriedade é ideal para quem busca conveniência. VALOR DE 100MIL Situada na movimentada Avenida Luiz Alves Cavalcante, esta casa oferece acesso rápido a uma variedade de comodidades locais, como restaurantes, escolas, Feira, supermercados e muito mais.
Com um quarto espaçoso, uma sala confortável, uma cozinha prática, um banheiro completo e uma área externa , esta casa oferece todo o espaço necessário para uma vida confortável.
Quartos: 1
Banheiros: 1
Cozinha
Área Externa Privativa
Não perca a oportunidade de garantir este tesouro escondido na Avenida Luiz Alves Cavalcante. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por que esta casa é a escolha perfeita para você
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Brasil Corretores Associados
37998... ver telefone