Casa à Venda com 2 quartos, 122 m² por R$ 800.000

Casa à Venda com 2 quartos, 122 m² por R$ 800.000 680211001-159
Anil, Rio de Janeiro - RJ

2 Quartos
2 Suites
4 Banheiros
2 Vagas
122m2

Venda Casa de Condomínio 122m² Anil

Esta incrível Casa de Condomínio está à venda, oferecendo uma oportunidade imperdível com Ótimo Preço. A propriedade permanece Em ótimas condições toda reformada em fino acabamento em todos os ambientes, inserida em um encantador Condomínio Fechado que garante segurança e tranquilidade.

Com uma área total de 122m², a casa foi toda reformada uma bela fachada estilo moderno todo em porcelanato de primeira sala ampla em três ambientes integrada a cozinha com uma bela ilha para passar momentos incríveis e descontraídos em família, um belo banheiro com box blindex em fico acabamento, totalmente funcional você se conecta com todos os ambientes, o acesso a área gourmet tem entrada em separado com uma bela bancada e churrasqueira a carvão o teto removível em dias de colar se abre e de chuva se fecha o importante que você não deixará de receber seus familiares e amigos.

No segundo pavimento, onde temos a suíte master que você terá o conforto de um palácio com belo closet e uma bela bancada, no banheiro com hidromassagem e box blindex em fino acabamento a suíte também é integrada a uma bela varanda excelente para ler um bom livro e tomar um belo café da manhã, na segunda suíte ampla com banheiro com box blindex em fino acabamento e com circulação de ar natural.

O condomínio possui portaria 24 horas e também circuito de câmeras que você pode acompanhar pelo celular.

Não perca essa oportunidade única de viver em um espaço que oferece conforto, modernidade e segurança. Entre em contato e agende uma visita e transforme essa casa no seu novo lar dos sonhos.

Características

  • Perto de Shopping Center

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX Primazia

(21)996... ver telefone

Localização

Rua Soldado Genaro Pedro Lima, 330 - Anil, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5820205 - Casa na Rua Soldado Genaro Pedro Lima, 330, Anil em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX Primazia. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX Primazia - 7792 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX Primazia para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.