Casa à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 280.000

Casa à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 280.000 444693
, Barra Velha - SC

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
50m2
90m2 Totais

Casa 2 Quartos Bairro Itajuba 1500mtrs da Praia do Grant - Barra Velha SC

 
Casa Bairro Itajuba, 1.500m da Av. principal
CASAS COM 2 DORMITÓRIOS A VENDA EM BARRA VELHA SC
* Centro
2 Dormitórios, sendo 1 suíte
Banheiro social
Sala e cozinha conjugada
Vaga de garagem 02
* O imóvel está localizado no bairro Itajubá 
* Nichos nos banheiros, soleira de mármore nas janelas, massa corrida nas paredes,
49.95 m² de área construída.
 
 
 
CASA 1 (Frente) BRL 270.000
 
Agenda sua visita 
ver telefone
ver telefone
 
INMOBILIARIA MANACÁ
AV. THIAGO AGUIAR No. 199 Sala 04, Jardim Icaraí 
BARRA VELHA, SC 
 
 
 



Código do Anúncio: 5087_444693



Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Dormitório Empregada, Lavanderia

Serviços Próximos: BR 101, Lojas, Mercado, Praia

Acabamento: Piso cerâmico

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Imobiliária Manacá venda e locação de Imóveis Barra Velha SC

47 9965... ver telefone

Localização

, Barra Velha - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5162598 - Casa em Barra Velha. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Manacá venda e locação de Imóveis Barra Velha SC. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliária Manacá venda e locação de Imóveis Barra Velha SC - 4547J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliária Manacá venda e locação de Imóveis Barra Velha SC para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.