Casa à Venda com 2 quartos, 74 m² por R$ 330.000

Casa à Venda com 2 quartos, 74 m² por R$ 330.000 116413
Emaús, Parnamirim - RN

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
74m2
140m2 Totais

SUA NOVA CASA ESTA NO PORTAL DA LIBERDADE EM PARNAMIRIM - RN

Referência: VE8881 - O empreendimento O  Portal da Liberdade  é um condomínio fechado localizado no bairro  Liberdade , em  Parnamirim/RN , na  Estrada de Cajupiranga , uma região em pleno crescimento, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços e transporte público. Com 174 unidades, o empreendimento oferece casas de 2 quartos, sendo uma suíte, com 74,40 m² de área construída em terrenos a partir de 140 m², além de quintal, pergolado e 2 vagas de garagem. As casas ainda contam com possibilidade de ampliação, atendendo famílias que desejam mais espaço no futuro. O condomínio foi planejado para oferecer lazer, conforto e segurança, com uma área comum completa que inclui:  Quadra recreativa  Playground  Espaço pet  Quiosques e áreas para piqueniques  Salão de festas  Academia ao ar livre  Espaço para caminhadas  Vagas de garagem para visitantes Mais do que um empreendimento, o Portal da Liberdade é a oportunidade de viver com qualidade, segurança e praticidade em uma localização estratégica de Parnamirim.Excelente localização Com diversas facilidades em seu entorno, o Residencial Portal da Liberdade facilita sua rotina e te proporciona uma excelente qualidade de vida. A 7 minutos do Parnamirim Shopping, Centro de Parnamirim e Queiroz Atacadão A 8 minutos do Mar Vermelho Atacado A 10 minutos do IFRN e Atacadão de Parnamirim Postos de Combustíveis, Academias, Estação de trem Parnamirim e muito mais facilidades.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

ADBIELL DE LIRA MOREIRA

(84)9875... ver telefone

Localização

Rua Rio Xingu - Emaús, Parnamirim - RN

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5594747 - Casa na Rua Rio Xingu Emaús em Parnamirim. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ADBIELL DE LIRA MOREIRA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ADBIELL DE LIRA MOREIRA - 8398 - RN. Por favor, entre diretamente em contato com ADBIELL DE LIRA MOREIRA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.