Casa à Venda com 2 quartos, 210 m² por R$ 950.000

Casa à Venda com 2 quartos, 210 m² por R$ 950.000 CA0059_MANTIQ
Jardim Jalisco, Resende - RJ

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
210m2
2500m2 Totais

Casa Condominio Vila Corsino, Serrinha do Alambari, Resende-RJ

Esta Casa não precisa de muita descrição, construída em área de Proteção Ambiental da Serrinha do Alambari, que está situada no município de Resende, na encosta leste do Parque Nacional de Itatiaia, Serra da Mantiqueira, a oeste da estrada para Visconde de Mauá, construída dentro do Condomínio Vila Corsino e que o mesmo tem uma área total de 50.000m² constituído de apenas 20 frações de terrenos totalmente exclusivos! 3 CACHOEIRAS PRIVATIVAS NO CONDOMÍNIO.

Com terreno de 2.500m² (sendo: área privativa de 1.000m² e área comum de 1.500m²), com construção de 210m² em 2 pavimentos , com excelente padrão de acabamento e projeto de tijolinho que tem a cara da Serra da mantiqueira.

Entrando no terreno com um lindo gramado o encantamento é instantâneo, não sabemos para onde olhamos, pois aqui o aconchego é total!

1º Pavimento: Logo na entrada da casa temos uma varanda em L toda coberta com vista, passando pela porta pivotante adentramos na Sala de estar com lareira, Sala de jantar com pé direito alto e saída para a área gourmet e quintal através de uma porta balcão, Cozinha (com armário de madeira embutido, móveis planejados, pia de granito em L e bancada de madeira que faz divisa com a sala de jantar), área de serviço coberta, 1 quarto, 1 wc social em fino acabamento, área gourmet com churrasqueira, pia de mármore são gabriel e lavabo.
2º Pavimento: Sala de TV que fica em um mesaninno, 1 suíte com closet e varanda com vista para a serra e 1 quarto
Garagem para 5 carros descoberta.

Área de lazer completa com piscina, sauna, área gourmet e cozinha montada de apoio, portão eletrônico, zelador e uma cisterna de 15mil litros para atender as 20 frações do Condomínio.

Agende sua visita e venha se encantar!

Características

  • Piscina

  • Piscina

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Antônio Fernandes, 19 - Jardim Jalisco, Resende - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5325092 - Casa na Rua Antônio Fernandes, 19, Jardim Jalisco em Resende. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.