Casa para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 2.600

Casa para Aluguel com 2 quartos, 70 m² por R$ 2.600 602181007-26
Jardim Primavera, Cotia - SP

2 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
70m2

Casa Moderna em Condomínio no Bosque do Vianna

Bem-vindo ao seu novo lar no Bosque do Vianna! Esta encantadora casa residencial para aluguel está estrategicamente localizada na Rua dos Coqueirais CASA 13, em Cotia, São Paulo, um dos locais mais desejados da Região Sudeste do Brasil. Construída em março de 2021, esta residência moderna encontra-se em um Condomínio Fechado, oferecendo segurança e tranquilidade para você e sua família.

Com um preço de mercado imperdível, a propriedade está em ótimas condições e oferece uma área total de 70 metros quadrados, aproveitando ao máximo cada espaço para garantir conforto e praticidade. Desfrute de 7 espaçosos cômodos, incluindo 2 quartos acolhedores e 1 banheiros bem distribuídos, perfeitos para atender todas as suas necessidades.

Entre as características desta casa, destacam-se a piscina, o jardim, a garagem com 2 vagas, o registro de gás individual e a acessibilidade para cadeiras de rodas. Além disso, você poderá explorar o playground e a quadra poliesportiva, ideais para momentos de lazer em família. O quintal e a área de serviço são conveniências adicionais que tornam o seu dia a dia mais prático. A cozinha totalmente equipada com armários é o cenário perfeito para preparar suas melhores receitas.

A localização privilegiada, em uma metrópole vibrante, garante fácil acesso a todas as comodidades da cidade. Não perca essa oportunidade única de viver com todo o conforto e segurança que você merece. Venha conhecer e se encante!

Características

  • Quintal

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Piscina

  • Condomínio fechado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX Agility

(11)940... ver telefone

Localização

Jardim Primavera, Cotia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5070345 - Casa em Jardim Primavera, Cotia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX Agility. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX Agility - 30438-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX Agility para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.