Casa à Venda com 2 quartos, 160 m² por R$ 850.000
Casa à Venda com 2 quartos, 160 m² por R$ 850.000
CA0489_RILJ
Ponta Grossa, Maricá - RJ
Casa em Condomínio para venda e locação, Ponta Grossa, Maricá, RJ
Excelente oportunidade de locação em casa de ótimo padrão em condomínio fechado, situado em bairro familiar ao lado de comércios locais, pontos de transporte público, orla e parque local, serviços próximos e outras conveniências com seu fácil acesso à rodovia principal e tempo de trajeto ao centro da cidade de menos de 8 minutos.
O imóvel dispõe varanda ampla, garagem para até 4 carros estacionarem, sala, 2 suítes, cozinha, 3 banheiros e uma área de serviços, além de sua espetacular área gourmet com churrasqueira e piscina ideal para encontros familiares e eventos.
O Condomínio Elisa Lake & Beach oferece diversas comodidades, como sala de academia, churrasqueira, guarita com segurança, salão gourmet, portaria 24h, salão de festas e portão eletrônico, proporcionando aos moradores uma vida com muito lazer e segurança.
VALOR DE VENDA: 850.000,00
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone