Casa à Venda com 3 quartos, 148 m² por R$ 998.000
Ver mais imóveis em Araçoiaba Da Serra
Casa à Venda com 3 quartos, 148 m² por R$ 998.000
10636
Araçoiaba da Serra, Araçoiaba da Serra - SP
Casa de Condominio a venda com 250m² de area total em Araçoiaba da Serra - SP
Casa térrea com 3 dormitórios, sendo: 1 suíte de casal, 4 banheiros (lavabo, suíte casal, banho social e banho empregada), Sala 2 ambientes, Cozinha, Quintal lateral, 4 vagas de garagem.
Possui armários somente na cozinha.
Agende sua visitaApartamentos, Casas , Sobrados , Studios a venda nas melhores localizaçõesContamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda.
Objetivo da City Brokers Imóveis é garantir segurança com transparencia e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Duvidas ou Reclamações, entre em contato conosco.Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Características
- Interfone
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Playground
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Condomínio fechado
- Quintal