Casa à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 950.000
Casa à Venda com 3 quartos, 150 m² por R$ 950.000
CA6677
Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá - RJ
Casa Moderna em Condomínio Club com Piscina em Itaipuaçu
Casa de alto padrão localizada no Solaris Residencial Club, em Itaipuaçu, um dos condomínios mais completos da região, com infraestrutura de lazer e segurança 24 horas.
O imóvel possui 3 quartos, sendo 2 suítes (uma com closet), sala ampla, cozinha funcional e banheiro social. Conta ainda com área gourmet com churrasqueira, banheiro externo, lavanderia e área de serviço.
O quintal é totalmente gramado e possui piscina, ideal para momentos de lazer e convivência. A garagem oferece vaga coberta para 1 carro e espaço descoberto para mais 2 veículos.
O condomínio oferece estrutura completa de clube, com parque aquático, academia, quadras esportivas, salão de festas, espaços kids e teen, sauna, churrasqueiras e diversas opções de lazer para toda a família.
Documentação em dia, pronta para financiamento.
Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade em Maricá.
Os valores referentes a taxas, condomínio e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Características
- Quintal
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Kiffer Imóveis
(21)32... ver telefone