Casa para Aluguel com 3 quartos, 100 m² por R$ 1.700
Casa para Aluguel com 3 quartos, 100 m² por R$ 1.700
601141084-21
Chácara Inglesa, São Paulo - SP
Casa para Alugar
Linda casa disponível para locação ,próximo a estação de Pirituba ideal para quem busca conforto, tranquilidade e um espaço bem distribuído.
Bairro residencial, com ruas tranquilas e excelente infraestrutura. Próximo a escolas, mercados, padarias, e com fácil acesso às principais vias da região, ideal para quem busca qualidade de vida em um bairro calmo, arborizado e com fácil acesso a tudo o que você precisa!
Características do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte confortável, Sala ampla e bem iluminada
Cozinha com boa ventilação com moveis incluso
Banheiro social. Área de serviço
Quintal privativo ótimo para pets (porte pequeno) ou momentos em família
1 vaga de garagem (pequeno)
A região do Jardim Felicidade é bem servida por transporte público, com várias linhas de ônibus que conectam o bairro a estações de metrô e outras áreas da cidade. Além disso, a proximidade com rodovias facilita o acesso a outras regiões de São Paulo.
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães: Uma das principais vias da região, conectando bairros como Pirituba e Jaraguá.
Avenida Paula Ferreira: Outra avenida significativa que atende a região, proporcionando acesso a diversos pontos da Zona Norte.
Rodovia dos Bandeirantes (SP-348): Embora não seja uma avenida urbana, essa rodovia passa nas proximidades do bairro, oferecendo acesso rápido para quem precisa se deslocar para outras cidades ou regiões.
Além dessas, o bairro é bem servido por ruas locais que conectam os residentes a essas avenidas principais, facilitando o acesso a serviços, comércio e transporte público.
Características
- Perto de Shopping Center
- Perto de vias de acesso
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
RE/MAX Agility
(11)940... ver telefone