Casa à Venda com 3 quartos, 220 m² por R$ 1.680.000
Casa à Venda com 3 quartos, 220 m² por R$ 1.680.000
CA0006_GOLDPR
Esperança, Londrina - PR
Casa à venda, Condomínio Royal Forest , Londrina, PR
Belíssima casa térrea no condomínio Royal Florest. Um condomínio de luxo, com exclusividade, conforto, áreas de lazer e espaços verdes.
A residência conta com 3 dormitórios, sendo 01 suíte e 02 demi-suíte e mais 01 com opção de atelier, biblioteca ou brinquedoteca. Espaço privativo e aconchegante para cada membro da família. Sala de estar e TV, sala de jantar, escritório, cozinha, quarto de serviço, lavabo, espaço gourmet e garagem para 04 carros.
Cozinha planejada, oferecendo beleza e praticidade no dia a dia. Área de serviço e lavabo completam a funcionalidade da residência, atendendo todas as necessidades.
A casa está completa de armários, proporcionando organização e otimização de espaço em cada cômodo. Todos os ambientes contam com ar condicionado instalado.
Condomínio com lazer completo, com 8 quadras poliesportivas, quadras de tênis, piscina, academia com instrutores e diversas aulas disponibilizadas gratuitamente, piscinas, playground, pista de skate e etc. Espaços gourmet no bosque, proporcionando privacidade e tranquilidade em suas reuniões e confraternizações.
Não perca essa oportunidade.
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Churrasqueira
- Quadra poliesportiva
- Piscina
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Sauna
- Playground
- Piscina
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone