Casa à Venda com 3 quartos, 195 m² por R$ 2.980.000

Casa à Venda com 3 quartos, 195 m² por R$ 2.980.000 CA3037
, Governador Celso Ramos - SC

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
5 Vagas
195m2
371m2 Totais

À venda | Casa de 195 m², 3 quartos, varanda gourmet e 5 vagas - Gov. Celso Ramos.

Casa de alto padrão com 195 m² construídos em terreno de 371 m², localizada na Praia da Camboa.

Imóvel novo e bem distribuído, conta com salas de estar e jantar, cozinha planejada, móveis planejados em diversos ambientes, além de máquina de lavar, geladeira, micro-ondas e cooktop. Dispõe de 3 suítes, varanda gourmet, banheiro social com box e ducha, terraço pronto para ser finalizado com tubulação já instalada e piso, além de 5 vagas de garagem.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp ver telefone. Aguardamos seu contato!

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Características

  • Quintal

  • Mobiliado

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Imobiliaria Invista

(48)322... ver telefone

Localização

, Governador Celso Ramos - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5940482 - Casa , Governador Celso Ramos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliaria Invista. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliaria Invista - 3119J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliaria Invista para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.