Casa à Venda com 3 quartos, 188 m² por R$ 650.000
Casa à Venda com 3 quartos, 188 m² por R$ 650.000
26950
Jardim Eldorado, Palhoça - SC
Casa 3 Quartos 188m² - Jardim Eldorado - JMS
Casa 3 quartos em Jardim Eldorado, Palhoça com 188m² privativos e 300m² de área total em ótimo estado de conservação. Conta com uma edícula super ampla com dois dormitórios, ótima opção para investimento ou moradia. O imóvel construído em 2000 possui 3 dormitórios amplos, 1 banheiro completo e 1 vaga de garagem coberta. A propriedade está pronta para morar e conta com escritura pública registrada, portão eletrônico automatizado que garantem conforto e funcionalidade para toda família.
A casa financiável oferece excelente aproveitamento dos espaços internos e externos, com área privativa de 188m² muito bem distribuída. O terreno de 300m² proporciona amplo espaço para lazer, jardim e possíveis expansões futuras. A propriedade está devidamente averbada e regularizada, facilitando processos de financiamento bancário e documentação.
Localizado no Jardim Eldorado, Palhoça, o imóvel está próximo a comércio em geral, escolas e principais vias de acesso da região.
Diferenciais
• Pronto para morar
• Aceita financiamento bancário
• Escritura pública registrada
• Portão eletrônico
• Ótimo estado de conservação
• Terreno amplo de 300m²
• Localização privilegiada no bairro
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone