Casa à Venda com 3 quartos, 332 m² por R$ 3.200.000

Casa à Venda com 3 quartos, 332 m² por R$ 3.200.000 960021020-30
Jardim Montevidéu, Campo Grande - MS

3 Quartos
3 Suites
4 Banheiros
4 Vagas
332m2

Sobrado com três suites e escritório REF: 960021020-30

Sobrado em Alphaville IV Por 3.200.000,00, construção com aproximadamente 4 anos, um dos m² mais barato do condomínio.
Localizado na Rua Cordilini, nº 37, em uma área privilegiada do Alphaville IV, próximo à portaria e à área de lazer, este sobrado impressiona pelo projeto moderno, funcional e repleto de conforto.

Com 332,05 m² de área construída em um terreno de 424,40 m², o imóvel conta com 3 suítes, sendo a suíte master com closet, uma banheira com a iluminação natural, além de uma sacada com vista deslumbrante do condomínio. Há ainda um escritório com potencial para se transformar na quarta suíte, apoiado por um banheiro social e uma sala privativa.

A área social é ampla e integrada, com sala de jantar, cozinha planejada, despensa, lavanderia e um espaço gourmet elegante que se conecta perfeitamente com os ambientes. O lavabo complementa a área de convivência com praticidade e com o apoio de um banheiro para a piscina.

Entre os diferenciais, destacam-se:

Energia fotovoltaica
Boiler
Torneiras aquecidas
Piscina aquecida com hidromassagem
Iluminação personalizada (luminotécnico).
Um sobrado completo, pensado para oferecer bem-estar, sofisticação e funcionalidade. Pronto para morar e desfrutar o melhor da vida em Alphaville.

Venha conhecer o seu novo lar
Agende sua Visita Já 10/10/2025

Características

  • Academia

  • Espaço Gourmet

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Raugaj Imobiliária

(67)818... ver telefone

Localização

Avenida Coronel Antonino, 37 - Jardim Montevidéu, Campo Grande - MS

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5465499 - Casa na Avenida Coronel Antonino, 37, Jardim Montevidéu em Campo Grande. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Raugaj Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Raugaj Imobiliária - 8404j - MS. Por favor, entre diretamente em contato com Raugaj Imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.