Casa para Venda/Aluguel com 3 quartos, 99 m² por R$ 298.000

Casa para Venda/Aluguel com 3 quartos, 99 m² por R$ 298.000 CA0496_MAREZE
Jardim São Pedro, Apucarana - PR

3 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
99m2
390m2 Totais

Casa à venda e locação, Rua Clóvis da Fonseca -Jardim São Pedro, Apucarana, PR

DATA DE TERRAS sob. nº. 14, da quadra nº. 12 com área de 396,00m²., da planta do JARDIM SÃO PEDRO, e medindo 12,00 metros de frente para a ®ua Clóvis da Fonseca, por 33,00 metros da frente aos fundos, dividindo, de um lado, com a data nº. 15, e, de outro, com a de nº. 13; e, finalmente 12,00 metros de largura, fundos para as datas n.ºs 10 e 11. Composição da Residência: 01 sala ampla, 03 quartos, 01 banheiro, 01 cozinha, 01 despensa, 01 lavanderia, 01 garagem, com laje, nos quartos e sala piso em taco.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Clóvis da Fonseca, 1590 - Jardim São Pedro, Apucarana - PR

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5463897 - Casa na Rua Clóvis da Fonseca, 1590, Jardim São Pedro em Apucarana. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.