Casa à Venda com 3 quartos, 5000 m² por R$ 2.800.000
Casa à Venda com 3 quartos, 5000 m² por R$ 2.800.000
CA0822
Nova Lombardia, Santa Teresa - ES
Casa à venda, Nova Lombardia, Santa Teresa - ES
Encontre seu refúgio: casa com 3 suítes em 5.000m² em Guarapari.
Nesta encantadora casa à venda com 3 suítes, situada em uma área total de 5.000m² em Guarapari, você encontrará o equilíbrio perfeito entre conforto, privacidade e conexão com o verdejante entorno.
Este é um refúgio para quem busca aconchego e bem-estar, com espaços amplos e acolhedores que integram o interior da casa com a vastidão da natureza.
Cada suíte é um retiro particular, proporcionando o máximo de conforto e privacidade. O terreno generoso de 5.000m² oferece infinitas possibilidades para atividades ao ar livre, como caminhadas, piqueniques, meditação e contemplação da beleza natural.
Deixe-se envolver pela atmosfera tranquila e revigorante deste refúgio rural, perfeito para quem busca paz, descanso e conexão consigo mesmo.
Agende sua visita com a Itamar Imóveis e encante-se com este paraíso!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Lopes Itamar
(27) 9925... ver telefone