Casa à Venda com 3 quartos, 147 m² por R$ 720.000
Casa à Venda com 3 quartos, 147 m² por R$ 720.000
CA00196
Piratininga, Niterói - RJ
Casa à venda em Piratininga, Niterói-RJ: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 147m² de área. Aproveite esta oportunidade!
Maravilhosa Casa Residencial à venda em Piratininga, Niterói! Esta encantadora residência possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com 147m² de área construída e 720m² de terreno, você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos inesquecíveis. Além disso, conta com 2 salas amplas e 3 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia.
Localizada em um dos bairros mais valorizados de Niterói, esta casa é ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade. Com acabamentos de alto padrão e uma arquitetura moderna, este imóvel é perfeito para quem deseja viver com conforto e estilo.
Não perca a oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo que esta casa tem a oferecer. Aguardamos você!
Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita.
Características
- Churrasqueira
- Quintal
- Jardim
- Piscina
- Espaço Gourmet
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
ROBERTO TEIXEIRA DIOGO
(21) 97... ver telefone