Casa à Venda com 3 quartos, 160 m² por R$ 900.000
Casa à Venda com 3 quartos, 160 m² por R$ 900.000
5803
Praia do Morro, Guarapari - ES
Casa em Praia Do Morro
Apresentamos esta belíssima casa duplex recém-construída, localizada em uma das regiões que mais se valorizam em Guarapari - a charmosa e tranquila Praia do Morro.
Com 160m² de área construída, o imóvel oferece conforto, modernidade e excelente aproveitamento de espaço. São 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar sua família com privacidade e comodidade. A casa conta ainda com um lindo jardim de inverno, trazendo luz natural e um toque especial de tranquilidade ao ambiente.
Destaques do imóvel:
Casa nova, com acabamento de qualidade
3 quartos (1 suíte)
Jardim de inverno
Projeto moderno e funcional
Rua calma, ideal para quem busca sossego
Região em constante valorização
Localizada a poucos minutos da orla da Praia do Morro, essa é a oportunidade ideal para quem deseja viver perto do mar com conforto e segurança, ou ainda investir em um imóvel com alto potencial de retorno.
Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Victor Vieira Da Silva House Desenvolvimento Imobiliario Ltda ME
(27)998... ver telefone