Casa à Venda com 3 quartos, 317 m² por R$ 690.000

Casa à Venda com 3 quartos, 317 m² por R$ 690.000 CA00198
Zé Garoto, São Gonçalo - RJ

3 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
317m2
645m2 Totais

Casa em Condomínio de Luxo em São Gonçalo-RJ, Zé Garoto: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 317m²!

Oportunidade imperdível! Duas casas independentes em condomínio, perfeitas para quem busca conforto e praticidade. A Casa 1 é um verdadeiro sonho: 3 quartos, sendo 1 suíte, duas salas amplas, cozinha, banheiro social e um terraço incrível com mesa de sinuca e área gourmet com churrasqueira, deck e piscina. Além disso, garagem para 2 carros, escritório e áreas frontal e de fundos. A Casa 2 também não fica atrás, com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social e áreas frontais e traseiras, garantindo privacidade total.

O estilo colonial e o acabamento de alto padrão são apenas alguns dos diferenciais dessas casas, que estão localizadas em um condomínio tranquilo e próximo ao Centro Comercial de São Gonçalo e à Av. Maricá. Viva em um ambiente aconchegante, com toda a infraestrutura necessária e com acessos independentes para cada casa. Não perca essa chance única de adquirir um imóvel dos sonhos!

Características

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Jardim

  • Sacada

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Interfone

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

ROBERTO TEIXEIRA DIOGO

(21) 976... ver telefone

Localização

Rua Alonso de Faria - Zé Garoto, São Gonçalo - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5696568 - Casa na Rua Alonso de Faria Zé Garoto em São Gonçalo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ROBERTO TEIXEIRA DIOGO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ROBERTO TEIXEIRA DIOGO - 59037 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com ROBERTO TEIXEIRA DIOGO para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.