Casa à Venda com 4 quartos, 230 m² por R$ 800.000

Casa à Venda com 4 quartos, 230 m² por R$ 800.000 BRMV46133199_c88
Anchieta, Rio de Janeiro - RJ

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
3 Vagas
230m2
360m2 Totais

Casa Duplex para Venda em Rio de Janeiro, Parque Anchieta, 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas

CASA RESIDENCIAL em Rio de Janeiro - RJ, Parque Anchieta - condomínio AmompaEXCELENTE CASA DUPLEX, localizada dentro de CONDOMÍNIO AMONPA com portaria 24 hs. Esta casa possui 4 dormitório(s), 3 banheiro(s), 1 suíte(s), salão, ampla cozinha, quintalzão, varandão, sacada e 3 garagem(ns). Este imóvel é lindo, nada a fazer, é entrar e morar, Documentação 100%. para Financiar.ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, perto de tudo (sacolão, mercados, padarias, escolas, igrejas, academias e etc). Farta condução para a baixada e centro do Rio de Janeiro.ACEITA FINANCIAMENTO!ACEITO CARRO!ACEITO PARCELAMENTO DIRETO COM O COMPRADOR!FAÇA SUA PROPOSTA!!!CONSULTOR NETO ver telefone (Whats App) - NEGOCIAMOS - FINANCIA - - Área de Serviço - Cozinha - Escola - Bares e Restaurantes - Shopping Center - Farmácia - Supermercado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Brasil Corretores Associados

37991... ver telefone

Localização

Rua Sebastião Caldas, 270 - Anchieta, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5246007 - Casa na Rua Sebastião Caldas, 270, Anchieta em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Brasil Corretores Associados . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Brasil Corretores Associados - 1234 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com Brasil Corretores Associados para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.