Casa à Venda com 4 quartos, 464 m² por R$ 2.500.000
Ver mais imóveis em Campestre
Casa à Venda com 4 quartos, 464 m² por R$ 2.500.000
5081
Campestre, Piracicaba - SP
Casa Térrea em Condomínio Fechado - Piracicaba
Casa Térrea de Alto Padrão à Venda em Piracicaba – Park Campestre I | Bairro Campestre
Uma residência que reúne arquitetura, amplitude, conforto e integração, em um dos condomínios mais desejados de Piracicaba.
Com 1.008,40 m² de terreno e 463,76 m² de área construída, o imóvel conta com 4 suítes, sendo uma suíte master com closet, hidromassagem e jardim privativo.
As salas são amplas e imponentes, com pé-direito duplo de 7 metros, proporcionando excelente iluminação e uma sensação única de amplitude. A cozinha integrada à sala de jantar e ao espaço gourmet favorece a convivência e os momentos especiais com a família e os amigos.
Na área externa, a residência conta com piscina, amplo paisagismo com sistema de irrigação e espaços cuidadosamente planejados para proporcionar conforto e privacidade.
O imóvel é completo de armários e dispõe de garagem para 6 veículos, além de aquecimento solar de água para os chuveiros.
Com projeto assinado pelo arquiteto Juarez Borges, esta é uma residência para quem valoriza espaços generosos, arquitetura diferenciada e qualidade de vida.
O condomínio oferece segurança 24 horas, portaria, quadra poliesportiva, quadra de tênis, salão de festas e playground. Aceita financiamjento e FGTS
Duo Imóveis – A sua imobiliária em Piracicaba.
Características
- Quintal
- Mobiliado
- Interfone
- Academia
- Jardim
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Condomínio fechado