Casa à Venda com 4 quartos, 150 m² por R$ 1.100.000

Casa à Venda com 4 quartos, 150 m² por R$ 1.100.000 CA2207_DE
Conjunto Helena Antipoff, Belo Horizonte - MG

4 Quartos
1 Suite
3 Banheiros
4 Vagas
150m2
210m2 Totais

Casa com 04 quartos, área gourmet com jacuzzi e 04 vagas, Santa Amélia, Belo Horizonte, MG

Linda casa no bairro Santa Amélia, localizada em uma das melhores regiões do bairro. Construída em um lote de 210 m², com mais de 150 m² de área construída, essa casa espaçosa oferece conforto, lazer e sofisticação.

A casa possui quatro quartos, com destaque para a suíte que já conta com ar-condicionado. Além disso, conta com mais dois banheiros sociais que atendem perfeitamente às necessidades diárias. A sala é ampla, arejada e também equipada com ar-condicionado.

A cozinha é um destaque à parte, com armários planejados de primeira linha, proporcionando funcionalidade e elegância no dia a dia. Para quem precisa de um espaço para trabalho ou estudo, a casa ainda oferece um escritório espaçoso.

Na área externa, o lazer está garantido com um completo espaço gourmet, perfeito para momentos de descontração, além de uma sauna espaçosa para até 10 pessoas e uma jacuzzi aconchegante com capacidade para 5 pessoas.

A lavanderia é ampla e funcional, e o imóvel conta ainda com uma garagem que comporta até quatro carros pequenos.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa que une conforto, praticidade e lazer em um só lugar. Imóvel com habite-se e aceita financiamento bancário. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desse imóvel exclusivo!

- Os valores dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos são os repassados pelas administradoras. São valores estimados e poderão sofrer mudanças e aumentos sem aviso prévio.

Características

  • Sauna

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Canção - Conjunto Helena Antipoff, Belo Horizonte - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4995475 - Casa na Rua Canção Conjunto Helena Antipoff em Belo Horizonte. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.