Casa à Venda com 4 quartos, 244 m² por R$ 1.465.000
Ver mais imóveis em Jardim Okinawa

Casa à Venda com 4 quartos, 244 m² por R$ 1.465.000 210392
Jardim Okinawa, Paulínia - SP

4 Quartos
2 Suítes
4 Banheiros
4 Vagas
244 m2

Sobrado excelente com escritório e 3 dormitórios no Condomínio Okinawa, Paulínia

Excelente sobrado com acabamento impecável, no Condomínio Okinawa, Parque Brasil 500, Paulínia.
Sobrado com 4 ótimos quartos (sendo 1 suíte máster com closet, ar condicionado e persianas automatizadas) e (2 quartos planejados com suíte americana), estar íntimo amplo e com varanda. Ainda conta com um quarto e wc no térreo (hoje usado como escritório, podendo ser revertido em suíte). Casa com ambientes amplos e integrados, em ótimo estado de conservação e atualizada a pouco tempo.
Cozinha americana planejada com despensa, integrada aos ambientes (sala de tv e jantar), fogão embutido, coifa e ao delicioso espaço gourmet com piscina com hidro, churrasqueira, planejados, cooktop, wc completo de apoio e despejo.
Lavanderia de ótimo tamanho planejada, quartos amplos, 4 vagas de garagem (sendo 2 cobertas e ótima localização interna no condomínio.
Condomínio com lazer completíssimo, feira semanal, muitos esportes para você e sua família.
Venha morar na casa dos seus sonhos, dos meus sonhos, dos sonhos de qualquer um!

Características

  • Piscina
  • Condomínio fechado
  • Espaço Gourmet
  • Playground
  • Quadra poliesportiva

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato

Fale diretamente com o anunciante sobre este imóvel.

Bonon & Amaral Imóveis

Falar agora

Localização

Avenida José Álvaro Delmonde - 100 - Jardim Okinawa, Paulínia - SP

Veja a localização aproximada deste imóvel.

Ver localização no mapa
Informações importantes As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 210392 - Casa na Avenida José Álvaro Delmonde - 100 Jardim Okinawa em Paulínia. A Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O conteúdo é de responsabilidade de Bonon & Amaral Imóveis, 22671J - SP. Para informações mais detalhadas, entre diretamente em contato com o anunciante.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.