Casa à Venda com 4 quartos, 200 m² por R$ 1.680.000

Casa à Venda com 4 quartos, 200 m² por R$ 1.680.000 MA006
João Fernandes, Armação dos Búzios - RJ

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
200m2
800m2 Totais

Linda casa à venda na Marina em Búzios

Oportunidade Imperdível Casa de Alto Padrão à Venda na Marina Búzios
Primeira locação Preço abaixo do valor de mercado
Linda casa de primeira locação, localizada na Marina, em excelente ponto, próxima à praia, ideal para quem busca conforto, lazer e sofisticação.
Imóvel de alto padrão construtivo, com 4 suítes, ambientes amplos e bem distribuídos, além de uma excelente área externa perfeita para lazer e convivência.
Destaques do imóvel:
4 suítes

Casa de primeira locação

Piscina

Churrasqueira

Amplo gramado

Terreno de 800 m²

Excelente acabamento

Preço abaixo do valor de mercado


Casa realmente muito bonita, ideal para moradia ou investimento, em uma das regiões que mais se valorizam em Búzios.
Carlos Henrique
WhatsApp: ver telefone ver telefone



Pontos Fortes: Casa de primeira locação, perto da praia local tranquilo.

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Carlos Henrique Souza

(22) 9995... ver telefone

Localização

Rua João A. Rodrigues de Souza, 48 - João Fernandes, Armação dos Búzios - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5642647 - Casa na Rua João A. Rodrigues de Souza, 48, João Fernandes em Armação dos Búzios. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Carlos Henrique Souza. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Carlos Henrique Souza - 33023 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com Carlos Henrique Souza para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.