Casa à Venda com 4 quartos, 200 m² por R$ 2.490.000
Casa à Venda com 4 quartos, 200 m² por R$ 2.490.000
CA2587
João Fernandes, Armação dos Búzios - RJ
Casa em Geribá
Localizada em um dos destinos mais desejados de Geribá, esta excelente casa está a apenas 2 minutos a pé da praia, oferecendo praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
Totalmente linear, o imóvel proporciona conforto e acessibilidade, com ambientes amplos e muito bem distribuídos. São 4 suítes, garantindo privacidade para toda a família sendo 3 suítes externas, ideais para receber hóspedes com independência, e 1 suíte interna com closet, trazendo ainda mais comodidade.
A área social é composta por 3 salas espaçosas, perfeitas para criar ambientes integrados de estar, TV e jantar. A cozinha conta com mobília planejada, funcional e elegante, pensada para otimizar espaço e praticidade no dia a dia.
Na área externa, você encontra uma área gourmet completa, ideal para momentos de lazer e confraternização, além de uma piscina privativa que convida ao descanso após um dia de praia.
O imóvel ainda dispõe de 4 vagas de garagem, oferecendo conforto e segurança.
Uma oportunidade única para quem busca morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de Búzios, com o privilégio de fazer tudo a pé e estar a poucos passos do mar.
Características
- Ar Condicionado
- Quintal
- Depósito
- Churrasqueira
- Jardim
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Unique Imóveis Búzios
(22)998... ver telefone