Casa à Venda com 4 quartos, 496 m² por R$ 21.000.000

Casa à Venda com 4 quartos, 496 m² por R$ 21.000.000 CA0036_NVA
Leblon, Rio de Janeiro - RJ

4 Quartos
2 Suites
1 Banheiro
2 Vagas
496m2
502m2 Totais

LEBLON | Casa

LEBLON Casa em estilo moderno, alto padrão, e no sofisticado Jardim Pernambuco. Projetos de arquitetura de Flávia de Faria e de iluminação do Maneco Quinderé, uma excelente opção para quem quer aliar conforto, beleza, espaço e segurança total.No primeiro andar sala grande em conceito aberto integrada ao jardim, tornando o espaço harmonioso e funcional. O piso todo de madeira de demolição que se integra com o gramado e a piscina. Área externa com bastante espaço para receber, piscina aquecida com raia de 12 metros, área gourmet, churrasqueira e deck de madeira. Cozinha bem planejada, repleta de armários brancos e bancadas em mármore. Área de serviço com duas dependências de empregada, acesso social e de serviço.No segundo andar escada linear moderna em madeira e mezanino com uma bela biblioteca com pé direito alto e escritório com muita luz e vista para o verde. São 4 quartos, sendo duas suítes e 2 quartos com um banheiro social e mais um lavabo.Condomínio com rigoroso sistema de segurança, ruas arborizadas, clima bucólico de pequeno bairro, fazendo do Jardim Pernambuco um verdadeiro oásis dentro do Leblon. N973Conheça nosso site, visite nossas opções e nos contacte por WhatsApp!

Características

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Churrasqueira

  • Playground

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Leôncio Correia - Leblon, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5506774 - Casa na Rua Leôncio Correia Leblon em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.