Casa à Venda com 4 quartos, 266 m² por R$ 1.990.000

Casa à Venda com 4 quartos, 266 m² por R$ 1.990.000 1440
Miguel Couto, Cabo Frio - RJ

4 Quartos
4 Suites
5 Banheiros
2 Vagas
266m2
384m2 Totais

Casa independente de alto padrão de 4 quartos no Foguete em Cabo Frio

Casa alto padrão com vista para o mar, na Praia do Foguete, com 4 suítes composta de: Parte térrea: Ampla sala com parede decorativa em cimento queimado, sala de jantar, cozinha americana com bancada em granito preto São Gabriel, armários planejados, pia Tramontina Morgana. Lavabo. Área gourmet com churrasqueira moderna. Piscina com mini raia e prainha. Área de serviço coberta e dependências completas. 1 suíte no térreo.
Andar superior: 3 suítes com varandas, sendo a suíte master com closet de 12 m2 e banheiro com dupla bancada esculpida. Sala íntima. Maleiro. Todos os banheiros com box blindex e móveis planejados. Guarda corpo das varandas em blindex e escada em granito cinza absoluto. Porcelanato, fino acabamento. Telhas de concreto e calhas sob medida. Casa Indevassável.


Documentação legalizada pronta para financiamento.


Conhecida pelas águas frias e cristalinas e uma extensão de quase 8km de areias finas, a Praia do Foguete em Cabo Frio - RJ é cenário para campeonatos de surf. Localizada na cidade de Cabo Frio - RJ, a Praia do Foguete é uma boa opção para quem busca tranquilidade, pois não é uma praia muito cheia.


Agende agora a sua visita: ver telefone / ver telefone WhatsApp
Código do imóvel: 1440

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Objetiva Imóveis

(22)997... ver telefone

Localização

Rua dos Bosques, 210 - Miguel Couto, Cabo Frio - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5147953 - Casa na Rua dos Bosques, 210, Miguel Couto em Cabo Frio. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Objetiva Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Objetiva Imóveis - 6952 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com Objetiva Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.