Casa à Venda com 4 quartos, 190 m² por R$ 500.000

Casa à Venda com 4 quartos, 190 m² por R$ 500.000 1638
Praia do Siqueira, Cabo Frio - RJ

4 Quartos
2 Banheiros
2 Vagas
190m2

Casa térrea individual em condomínio, 4 quartos, Palmeiras - Cabo Frio

Localizada no bairro Palmeiras!
Palmeiras é um bairro tranquilo, calmo e muito arborizado. Sendo ideal para quem gosta de estar sempre em contato com a natureza e quer residir em um ambiente calmo. A região é nobre, valorizada e tem fácil acesso. Fica próxima ao centro de Cabo Frio. No local está situada a Praia das Palmeiras, onde você poderá fazer uma bela caminhada, e fazer piquenique com seus filhos em frente à lago que possui ampla parte gramada. Ah, e o bairro fica bem próximo do Shopping Park Lagos, você consegue ir até lá sem utilizar automóvel. Além disso, o bairro possui diversos restaurantes e lanchonetes, bares em uma das ruas principais e movimentadas no bairro, possui mercados, farmácias, padarias, posto de saúde e fácil acesso ao centro da cidade. Fica a 12 minutos até a Praia do Forte, 19 minutos até a Praia do Peró, 22 minutos até Arraial do Cabo e 46 minutos até Búzios.


Agende agora a sua visita: ver telefone / ver telefone WhatsApp
Código do Imóvel:1638


Características do imóvel
Área de serviço
Campo de futebol
Cozinha americana
Portão eletrônico
Quadra poliesportiva
Quintal
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Varanda

Características

  • Sauna

  • Quadra poliesportiva

  • Quintal

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Objetiva Imóveis

(22)997... ver telefone

Localização

Rua Irmã Josefina da Veiga, 110 - Praia do Siqueira, Cabo Frio - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5147658 - Casa na Rua Irmã Josefina da Veiga, 110, Praia do Siqueira em Cabo Frio. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Objetiva Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Objetiva Imóveis - 6952 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com Objetiva Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.