Casa à Venda com 4 quartos, 360 m² por R$ 2.500.000
Ver mais imóveis em Recanto da Sereia
Casa à Venda com 4 quartos, 360 m² por R$ 2.500.000
CA00614
Recanto da Sereia, Guarapari - ES
Casa Duplex Porteira Fechada à venda no Condomínio Boulevard Mar D'ulé
Casa Duplex Porteira Fechada à venda no Condomínio Boulevard Mar Dulé
Para quem busca conforto, privacidade e tranquilidade em meio à natureza, esta casa no Condomínio Boulevard Mar Dulé reúne ambientes amplos, estrutura completa e uma localização privilegiada ao lado da mata.
Com aproximadamente 360 m², o imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 4 vagas de garagem. A casa é vendida porteira fechada, totalmente climatizada e com ambientes planejados para proporcionar praticidade e conforto no dia a dia.
Características do imóvel:
* 4 quartos, sendo 1 suíte
* 3 banheiros
* Aproximadamente 360 m²
* 4 vagas de garagem
* Porteira fechada
* Ambientes climatizados
* Sala ampla e aconchegante
* Cozinha planejada
* Área de serviço
* Espaço gourmet
* Churrasqueira elétrica
Um dos principais diferenciais é a localização da casa ao lado da mata, proporcionando mais privacidade, silêncio e uma agradável conexão com a natureza.
O Condomínio Boulevard Mar Dulé é uma excelente opção para quem deseja morar com tranquilidade e aproveitar momentos especiais com a famíli
Código: CA00614
Características
- Churrasqueira
- Segurança 24 horas
- Sauna
- Ar Condicionado
- Piscina
- Espaço Gourmet
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Academia