Casa para Aluguel com 4 quartos, 253 m² por R$ 7.425

Casa para Aluguel com 4 quartos, 253 m² por R$ 7.425 269
Vila Santo Antônio, Cotia - SP

4 Quartos
2 Suites
5 Banheiros
4 Vagas
253m2
1147m2 Totais

CASA BERNARDO ISSLER: UM ÍCONE DA ARQUITETURA BRASILEIRA!

Oportunidade Única: Um Ícone da Arquitetura Brasileira à Venda!
Descubra a Casa Bernardo Issler, uma obra-prima do renomado arquiteto Sérgio Ferro, que encapsula o espírito inovador da arquitetura modernista dos anos 60. Localizada em Cotia, esta residência não é apenas um lar, mas um testemunho vivo da história do design brasileiro.
Com uma estrutura impressionante em abóbada de tijolos e um layout que desafia as convenções, a Casa Bernardo Issler oferece uma experiência residencial única. Ela quebra as barreiras entre os espaços sociais e privados, proporcionando uma atmosfera aberta e fluida. Este imóvel é ideal para entusiastas do design, historiadores, e todos que procuram uma casa com caráter, alma e uma rica narrativa arquitetônica.
Links:
FAU/USP: http://www.acropole.fau.usp.br/edicao/319
ARQ/BR: https://arquivo.arq.br/projetos/residencia-bernardo-isslerAno
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: GYsIHb90eOpxNmNx

Características

  • Churrasqueira

  • Depósito

  • Espaço Gourmet

  • Lareira

  • Quintal

  • Sistema de alarme

  • Perto de vias de acesso

  • Perto de Shopping Center

  • Mobiliado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Vagner Tyrone Negócios Imobiliários

(11)940... ver telefone

Localização

Rua das Granjas, 565 - Vila Santo Antônio, Cotia - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5585392 - Casa na Rua das Granjas, 565, Vila Santo Antônio em Cotia. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Vagner Tyrone Negócios Imobiliários. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Vagner Tyrone Negócios Imobiliários - 196225 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Vagner Tyrone Negócios Imobiliários para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.