Casa à Venda, 450 m² por R$ 520.000

Casa à Venda, 450 m² por R$ 520.000 3169262
, -

450m2

Linda casa à venda no Loteamento Santa Bárbara Resort Residence- Águas de Santa Bárbara/SP Terreno 450 metros Área const. 17

Linda casa à venda no Loteamento Santa Bárbara Resort Residence- Águas de Santa Bárbara/SP
Terreno 450 metros
Área const. 170 metros

01 sala de TV. (Podendo ser transformada em quarto)
01 sala de jantar
01 corredor amplo
02 banheiros
01 quarto
01 quarto com suíte
01 lavabo
01 lavanderia
01 cozinha
01 área pra churrasco
01 quartinho de ferramentas
01 piscina
01 pergolado
Canil
Mini horta
Paisagismo completo impecável. Acabamento e construção impecável,

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Brasil Corretores Associados

37998... ver telefone

Localização

, -

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4964242 - Casa em . Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Brasil Corretores Associados . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Brasil Corretores Associados - 1234 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com Brasil Corretores Associados para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.