Casa à Venda com 5 quartos, 140 m² por R$ 555.000
Casa à Venda com 5 quartos, 140 m² por R$ 555.000
25312
Areias, São José - SC
Casa 5 Quartos com 1 Suíte e 140m² - Areias
Propriedade residencial composta por duas casas independentes em terreno de 374m² no bairro Areias, São José. A casa principal oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha e banheiro social. A segunda residência conta com 2 quartos, ambiente sala/cozinha conjugado, banheiro e área de serviço, totalizando 140m² de área privativa.
O imóvel apresenta área de serviço/lazer que interliga as duas construções, garagem coberta com capacidade para 7 veículos e pátio totalmente cimentado.
A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércio em geral, centro comercial, linha de ônibus e BR. Situado em rua calçada com todos os serviços públicos essenciais e tratamento de esgoto. O imóvel está pronto para morar, aceita animais de estimação e possui itens de segurança como interfone e portão eletrônico.
Propriedade com amplo terreno nos fundos, totalmente murada e cercada. Embora não esteja averbada, existe a possibilidade de averbação para financiamento. Apresenta-se em bom estado de conservação, com terreno plano e proximidade a áreas verdes, combinando conforto e praticidade para toda a família.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone