Casa à Venda com 5 quartos, 315 m² por R$ 4.780.000

Casa à Venda com 5 quartos, 315 m² por R$ 4.780.000 CA0027_HOUIMB
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

5 Quartos
5 Suites
7 Banheiros
3 Vagas
315m2

Casa à venda, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Condomínio Blue Houses

1º Pavimento: Ampla sala, com piso em porcelanato e projeto de iluminação, climatização via ar condicionado modelo k7, lavabo, suíte térrea, copa cozinha repleta de armários e área de serviço com lavanderia e dependência para funcionários.
2º Pavimento: 4 suítes com armários planejados, varanda, piso em porcelanato e climatização mediante ar condicionado modelo split. O diferencial da master fica por conta do salão de banho composto por bancada com cuba dupla e banheira de hidromassagem.
3º Pavimento: Amplo sótão em 2 ambientes com piso em porcelanato, climatização por meio de ar condicionado modelo split e banheiro social completo.
Lazer: Piscina, sauna, espaço gourmet com churrasqueira e banheiro de apoio.
O condomínio dispõe de segurança 24 horas em guarita e com monitoração com quase 100 câmeras de vigilância e uma área de lazer completa composta por: academia, churrasqueira, espelho d?água, área gourmet, pista de skate, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas e sauna. Os moradores ainda contam com um clube completo na Avenida Lúcio Costa, na praia da Barra, com piscina, hidromassagem, sauna e academia, além de um espaço para guardar pranchas e bicicletas, chamado Beach Point. Ainda dispõe também de ônibus exclusivo para o metrô Jardim Oceânico e Balsa para a praia da Reserva.
Localização privilegiada na Barra da Tijuca no entorno de grandes shoppings e condomínios renomados. Fácil acesso a Avenida das Américas Salvador Alende e Avenida Lúcio Costa.

Características

  • Quadra poliesportiva

  • Elevador

  • Playground

  • Sauna

  • Espaço Gourmet

  • Sauna

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Ênio Silveira, 500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5131861 - Casa na Rua Ênio Silveira, 500, Barra da Tijuca em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.