Casa à Venda com 5 quartos, 150 m² por R$ 1.350.000

Casa à Venda com 5 quartos, 150 m² por R$ 1.350.000 1718
Braga, Cabo Frio - RJ

5 Quartos
3 Suites
5 Banheiros
5 Vagas
150m2
170m2 Totais

Casa duplex independente, 5 quartos, com energia solar, Braga - Cabo Frio

Casa duplex independente, com sistema de energia solar e segurança, composta da seguinte maneira: 1º piso: 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, dependência completa, garagem para 4 carros pequenos, cisterna de 10mil litros .
2º piso: 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, área de serviço, banheiro social e varanda gourmet e sistema de energia solar e de segurança. 1 flat com sala, quarto e banheiro.


Localizado no bairro Braga!
O Braga é um bairro nobre de Cabo Frio, sendo famoso pela presença da Praia das Dunas, que é uma das mais procuradas por turistas. Além disso, é uma das regiões mais importantes do município, já que ali estão localizados o Fórum, o Hospital da Mulher e antiga sede da Prefeitura Municipal. Uma das características mais importantes do Braga, é que a região conta como maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e a maior média de renda per capita do estado. O bairro também é famoso por ser um dos mais ricos de Cabo Frio. Além disso, o bairro possui supermercado, padaria, escola, hospital, posto de saúde, Fórum de Cabo Frio, faculdade, farmácia, transporte público acessível e entretenimento.


Agende agora a sua visita: ver telefone / ver telefone WhatsApp
Código do Imóvel: 1718


Características do imóvel
Área de serviço
Armário na área de serviço
Armário na sala
Armário no banheiro
Churrasqueira
Cozinha
Dependência de empregados
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Varanda
Varanda gourmet

Características

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Objetiva Imóveis

(22)997... ver telefone

Localização

Rua Dez, 10 - Braga, Cabo Frio - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5236016 - Casa na Rua Dez, 10, Braga em Cabo Frio. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Objetiva Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Objetiva Imóveis - 6952 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com Objetiva Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.