Casa à Venda com 5 quartos, 900 m² por R$ 3.100.000
Casa à Venda com 5 quartos, 900 m² por R$ 3.100.000
CC0019
Várzea, Teresópolis - RJ
Condomínio Recanto das flores
IMPERDÍVEL! Casa de alto padrão à venda em Teresópolis RJ!
Localizada em um condomínio exclusivo, esta casa possui um projeto arquitetônico impecável e uma localização privilegiada.
No primeiro pavimento, você encontrará ambientes amplos e aconchegantes, como sala de estar com lareira, sala de TV, sala de jantar, sala de cinema com retroprojetor e telão, bar, lavabo, varandas, copa cozinha com armários planejados e ilha, despensa, área de serviço, dependência de empregada, 02 vagas de garagem cobertas, 02 vagas de estacionamento e um amplo jardim.
No segundo pavimento, há 4 suítes, sendo uma delas uma suíte master com closet, banheiro em mármore bege bahia, banheira de hidromassagem e ducha.
No terceiro pavimento, um sótão com armários, perfeito para ser utilizado como escritório ou espaço de lazer.
A casa conta com aquecimento solar e a gás, ar condicionado em todos os cômodos, proporcionando conforto em todas as estações do ano.
O condomínio oferece lazer completo, segurança e portaria 24h, garantindo tranquilidade e comodidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em Teresópolis! Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel único.
Características
- Churrasqueira
- Quintal
- Segurança 24 horas
- Sauna
- Ar Condicionado
- Jardim
- Piscina
- Lareira
- Espaço Gourmet
- Interfone
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Rita Gameiro Imoveis
(21) 9929... ver telefone