Casa à Venda com 5 quartos, 400 m² por R$ 4.400.000
Casa à Venda com 5 quartos, 400 m² por R$ 4.400.000
CA0854
, -
CASA COM 5 DORMITÓRIOS À VENDA, 400 M² - VILA SUÍÇA - GRAMADO/RS
Descrição Condomínio com completa infraestrutura de lazer, espaço gourmet, playground, campo de futebol, áreas de preservação ambiental.
Casa de 5 dormitórios em Gramado no condomínio Vila Nova de Gaia. A casa de dois pavimentos conta com 400,00m², 5 dormitórios sendo 4 suítes e 1 máster, elevador privativo, cozinha, living 2 ambientes, aquecimento de água, churrasqueira, espera para split, lareira, hidromassagem e closet na suíte máster, lavanderia, quintal, lavabo, sacada e deck com 2 vagas cobertas de garagem. Tudo isso em amplo terreno de 1.050,00m², venha conferir!
Recado do Gerente:
Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
Características
- Churrasqueira
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Jardim
- Lareira
- Playground
- Sacada
- Segurança 24 horas
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
O Recanto Imóveis
(54)999... ver telefone