Casa à Venda com 6 quartos, 543 m² por R$ 5.880.000

Casa à Venda com 6 quartos, 543 m² por R$ 5.880.000 JTAVARES-58158
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

6 Quartos
4 Suites
10 Banheiros
4 Vagas
543m2

Casa de condomínio em Barra da Tijuca

(Código: 58158, Rua Desembargador Roberto Medeiros) - Santa Helena. Condomínio de luxo, com segurança 24h e duas guaritas de entrada e saída de veículos, muito bem localizado no coração da Barra, próximo à praia, ao comércio e shoppings. Casa com excelente planta construída em centro de terreno, fino acabamento, jardim, piscina e amplo espaço gourmet com churrasqueira. Composta no primeiro piso por hall de entrada, amplo salão com três ambientes e sala de jantar com passa prato, varanda, lavabo, duas amplas suítes, maravilhosa copa-cozinha, área de serviço, lavanderia e dependência completa. Acesso ao segundo piso através de escada linear, seguido de sala íntima com estante podendo ser utilizada como escritório e integrada com varanda superior, quatro amplos quartos, um deles sendo usado como home theater, sendo duas suítes com varandas, a máster com varanda frontal e amplo walking closet, banheiro social. Garagem coberta para dois carros. A casa possui placas solares instaladas e poço artesiano garantindo economia de energia e redução de gastos com água. Para visualizar todas as ofertas da JTavares, clique no logotipo da empresa ao lado. (Atualizado em 04/05/2025)

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

JTavares Assessoria Imobiliária

(21)9939... ver telefone

Localização

Rua Desembargador Roberto Medeiros - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA4780597 - Casa na Rua Desembargador Roberto Medeiros Barra da Tijuca em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de JTavares Assessoria Imobiliária. Todas as informações são fornecidas e mantidas por JTavares Assessoria Imobiliária - 13.178 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com JTavares Assessoria Imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.