Casa à Venda com 6 quartos, 760 m² por R$ 3.500.000

Casa à Venda com 6 quartos, 760 m² por R$ 3.500.000 CA00192
Bosque da Praia, Rio das Ostras - RJ

6 Quartos
5 Suites
8 Banheiros
6 Vagas
760m2

Imperdível oportunidade: Casa de luxo com 6 quartos e 5 suítes no Bosque da Praia, Rio das Ostras-RJ!

Magnífico casarão duplex de alto padrão, localizado de frente para a deslumbrante praia do Bosque, em um amplo lote de 840m², com incríveis 770m² de construção. Este imóvel exclusivo conta com 06 espaçosos quartos, sendo 05 suítes (sendo 03 suítes master e 01 presidencial com vista para o mar), além de 01 banheiro social térreo.

A propriedade possui 02 salas imponentes, uma delas localizada no térreo, cozinha equipada com armários planejados, área de serviço coberta, varandas, área gourmet com churrasqueira, forno à lenha, piscina com borda infinita, jacuzzi, sauna, chuveirão, garagem coberta para vários automóveis, um incrível quintal arborizado, cisterna e sistema de água RIO+. Além disso, o imóvel conta com um apartamento anexo.

Com escritura e RGI em dia, este maravilhoso casarão pode ser financiado através de banco. Sua localização é privilegiada, em frente ao mar e próximo a todas as facilidades do centro da cidade, como farmácias, academias, supermercados e até mesmo um novo MC Donalds. A propriedade também possui fácil acesso à cidade de Macaé e ao transporte público.

Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro paraíso à beira-mar! Agende uma visita e apaixone-se pelo seu próximo lar.

Características

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Sauna

  • Jardim

  • Sacada

  • Piscina

  • Espaço Gourmet

  • Interfone

  • Playground

  • Academia

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

ROBERTO TEIXEIRA DIOGO

(21) 9764... ver telefone

Localização

Avenida Prefeito Cláudio Ribeiro - Bosque da Praia, Rio das Ostras - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA5039532 - Casa na Avenida Prefeito Cláudio Ribeiro Bosque da Praia em Rio das Ostras. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ROBERTO TEIXEIRA DIOGO. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ROBERTO TEIXEIRA DIOGO - 59037 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com ROBERTO TEIXEIRA DIOGO para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.