Casa à Venda com 6 quartos, 141 m² por R$ 6.000.000
Casa à Venda com 6 quartos, 141 m² por R$ 6.000.000
CA3215
Daniela, Florianópolis - SC
Casa com 6 quartos e Vista Mar na Praia da Daniela, em Florianópolis/SC.
Casa com 141 m² de área construída, em terreno de 422 m², localizada na Praia da Daniela, em Florianópolis.
O imóvel oferece área externa com piscina e deck com vista para o mar, placas de energia solar, cozinha, área de serviço, 6 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social e 2 vagas de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ver telefone ou pelo WhatsApp (48) 9 ver telefone. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Daniela está localizado em uma pequena península na região norte da Ilha de Santa Catarina, a 28 km do Centro, entre os bairros Jurerê Internacional e Sambaqui. Atualmente, sua população fixa não ultrapassa os 1.000 habitantes, entretanto, durante a temporada de férias e veraneio esse número chega a triplicar. Trata-se de uma área predominantemente residencial e de veraneio. Construído de forma planejada, assim como Jurerê Internacional, possui ruas arborizadas, largos, calçadas e amplos estacionamentos públicos. Em cada quadra do loteamento há áreas destinadas a servir como pequenas praças. O comércio no bairro é bastante restrito, direcionado às necessidades dos moradores, formado por pequenos mercados e alguns prestadores de serviços, como imobiliárias. Grande parte dos poucos empreendimentos comerciais estão concentrados na avenida principal.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Características
- Quintal
- Sacada
- Mobiliado
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliaria Invista
(48)322... ver telefone