Casa à Venda com 6 quartos, 440 m² por R$ 990.000
Ver mais imóveis em Vila Ede
Casa à Venda com 6 quartos, 440 m² por R$ 990.000
9168
Vila Ede, São Paulo - SP
Casa á venda com 440m², 5 casas no mesmo terreno na Vila Ede Zona Norte
Ótima oportunidade para investidor, conjunto de casas totalizando cinco unidades independentes no mesmo terreno. Sobrado na frente com dois quartos, sala, cozinha, dois banheiros, lavanderia e terraço no segundo andar, garagem para um carro. Três casas com um dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia espaçosa cada uma. Uma casa com dois dormitórios, sala cozinha, banheiro e lavanderia espaçosa.
AGENDE JÁ SUA VISITA PARA CONHECER MELHOR O IMÓVEL LOCALIZAÇÃO E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃOContamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda.
Objetivo da City Brokers Imóveis é garantir segurança com transparencia e eficiência na realização do seu sonho ou investimento. Duvidas ou Reclamações, entre em contato conosco.Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Características
- Quintal