Penthouse à Venda com 1 quartos, 135 m² por R$ 2.346.236
Penthouse à Venda com 1 quartos, 135 m² por R$ 2.346.236
PH0005_SKY
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Cobertura / Penthouse à venda, Vila Olímpia, São Paulo, SP
Esta sofisticada cobertura está localizada no cobiçado bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. Construída em 2014, a propriedade possui 135 m² de área total, sendo toda a metragem de área útil. Com um quarto e uma sala, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos melhores endereços da cidade.
As amplas áreas comuns do condomínio Maria de Facio Lamonica oferecem diversas comodidades, como salão de festas, salão gourmet, portaria 24 horas, churrasqueira, playground, piscina, sala de academia e salão com jogos, proporcionando aos moradores momentos de lazer e convívio social. Dentro da unidade, destacam-se a cozinha equipada, a lavanderia, a sacada e o piso laminado, garantindo praticidade no dia a dia.
O imóvel possui acabamentos de alto padrão, com detalhes em porcelanato e armários nos banheiros e na cozinha. Além disso, o aquecimento a gás e a possibilidade de ter animais de estimação são diferenciais que tornam este imóvel ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de conhecer essa cobertura em um dos melhores endereços de São Paulo. Agende sua visita e descubra o verdadeiro significado de conforto e sofisticação.
Características
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Churrasqueira
- Playground
- Piscina
- Piscina
- Piscina
- Elevador
- Elevador
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone