3 Lofts com Ar Condicionado para alugar - SP

4.877 1.910
Rua General Fernando Vasconcellos Cavalcanti de Albuquerque, 120 - Bosque do Vianna, Cotia - SP

Loft para Aluguel com 1 Quartos, 73m²

1 Quarto
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
73m2

Belíssimo Loft no condomínio Le Grand Viana 73m² área construída. 1 Dormitórios (Suíte), Sala, Varanda, Cozinha, Área de serviço, 2 Banheiros e 2 vaga de garagem. Este imóvel se encontra em perfeito estado, totalmente mobiliado, bem arejado, pronto para a sua moradia. Condomínio dispõe de: Portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, sauna, salão de jogos e lavanderia no prédio, o Condomínio Le Grand Viana é ideal para quem busca conforto e entretenimento. Nas Proximidades Shopping Granja Viana e DeRose Method Granja Viana adiciona praticidade a essa experiência. Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto. Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento. Sujeito a confirmação de disponibilidade. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 94756-8523 BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J

4.877 1.910
Vila São Francisco, Cotia - SP

Loft para Aluguel com 1 Quartos, 73m²

1 Quarto
1 Banheiro
2 Vagas
73m2

Loft para locação localizado em condomínio ao lado do Shopping Granja Viana. Totalmente mobiliado com cozinha americana com armários planejados, living amplo com varanda com excelente vista e 2 vagas de garagem. O condomínio conta com portaria e segurança 24 hs, excelente área de lazer com salão gourmet, adega, sala com lareira e piano, sala de jogos, academia de ginástica equipada, sauna, piscina, lavanderia coletiva e ampla área verde. No valor do condomínio estão incluídos: internet e gás. Agende sua visita.

5.400 1.400
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Loft para Aluguel com 1 Quartos, 43m²

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
43m2

Loft moderno e sofisticado para locação ! Ideal para uma pessoa ou casal sem filhos. Contém um dormitório, sala, varanda, cozinha moderna no estilo americana, banheiro e uma vaga de garagem. Imóvel está todo mobiliado. Condomínio oferece serviços exclusivos como: Restaurante, Lavanderia, piscina na cobertura, sala de ginástica, sauna, solarium e segurança completa com portaria 24h. Excelente localização com fácil acesso a Av. Bandeirantes, Marginal Pinheiros, Av. Presidente Juscelino kubitschek e Nove de Julho, além de ser próximo a padarias, farmácias, agências bancárias, restaurantes e hospital Santa Paula. Aceita caução e seguro fiança como formas de garantia. Não perca essa oportunidade !!!